Browse By

Intramuros: operação combate o tráfico dentro do presídio

A Polícia Civil de Poços de Caldas realizou nesta quarta-feira, 31, uma operação que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas dentro do presídio. Um homem foi preso sob a suspeita de ser o fornecedor de drogas para detentos.

Operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas dentro do presídio

Durante a ação de ontem denominada “Operação Intramuros” foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. Dois dos mandados foram cumpridos dentro da própria unidade prisional onde dois detentos iriam receber drogas. O terceiro mandado foi cumprido na casa de Robert Willian Moreira de Souza, suspeito de ser o fornecedor de drogas para os detentos. No imóvel foram apreendidas uma motocicleta com sinais de adulteração e ainda uma porção de maconha.

Em agosto deste ano, quando foi realizada a primeira fase da operação, a Polícia Civil prendeu em flagrante duas grávidas com seis tabletes de maconha, balança, uma faca usada para fracionar a droga, uma agenda com anotações referentes ao tráfico e ainda uma réplica de arma de fogo.

As investigações constataram que as duas gestantes levavam drogas para os namorados no presídio, presos durante a operação Audacium que prendeu uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *