Browse By

Jogadoras de cricket de Poços são campeãs sul-americanas

Sete jogadoras de Poços de Caldas que integram a seleção brasileira feminina de cricket sagraram campeãs do Campeonato Sul-Americano disputado em Bogotá, na Colômbia. O título foi conquistado entre os dias 23 e 26 de agosto.

Esta foi a terceira vez que a equipe vence a competição nos últimos 4 anos – foto cricketbrasil

Esta foi a terceira vez em 4 anos que a equipe brasileira vence a competição. A seleção que tem como integrantes as poços-caldenses: Alice Teodoro, Renata Souza, Roberta Avery, Lindsay Mariano, Laura Agatha, Gabriela Silva e Júlia Faustino, passou por equipes fortes como Chile, México e Peru, sendo campeã invicta da competição.

A competição conta pontos para o ranking mundial e com o bom desempenho das jogadoras, a equipe deve ganhar muitas posições na lista que será divulgada ao final do ano.

O professor Matthew Featherstone comemorou o resultado. “Vínhamos treinando muito e nos preparando para a competição. Imaginávamos que pudéssemos apresentar um bom nível de competitividade, mas o fato de termos vencido foi acima da expectativa” – comentou.

Além de Poços, a seleção é composta por jogadoras do São Sebastião Cricket Clube, Carioca Cricket Club e Calangas Cricket.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *