Browse By

Jogos Solidários: Atiradores esportistas participam de competição no Clube de Tiro

 A segunda edição dos Jogos Solidários de Poços de Caldas promoveu no último fim de semana a prova Tiro Solidário. A competição contou com a participação de 40 atiradores civis esportistas registrados no Exército Brasileiro e 10 atiradores da Segurança Pública, entre policiais militares, civis e agentes penitenciários.

Competição contou com a participação de 50 atiradores

Por questão de segurança a prova foi realizada no Clube de Tiro de Poços de Caldas e foi divida em 3 categorias: pleno sênior masculino e feminino e ainda iniciantes masculino.

Os participantes puderam mostrar as habilidades nas modalidades tiro de pressão, carabina calibre 22 com luneta a 50 metros.

Os atiradores da Segurança Pública levaram a melhor sobre os civis. O agente penitenciário Freitas ficou em 1º lugar na competição, segundo pelos investigadores Paulo da Polícia Civil em 2º lugar e Acácio em 3º lugar.

Clique aqui para conferir mais fotos da prova

Os Jogos Solidários seguem neste final de semana. Uma das principais atrações é a Prova Ciclística de Poços de Caldas que será realizada no domingo a partir das 09h da manhã no estacionamento do Ronaldão. A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *