Browse By

Jogos treinos ajudam Zezito a planejar o time que vai estrear no Mineiro 2018

A vitória de 1 x 0 sobre o Desportivo Brasil Sub-20 na última sexta-feira, 29, no Centro Esportivo do Luneng Brasil em Porto Feliz, interior de São Paulo, é o resultado do trabalho que o técnico Zezito vem desenvolvendo com os jogadores em campo, durante a pré-temporada antes da estréia no Mineiro 2018.

Potita foi o autor do gol da vítória no quarto jogo treino da Caldense

Este foi o quarto jogo treino disputado pela Veterana que até o momento segue invicta nos jogos treinos agendados pela diretoria.

Foi uma partida de muita disputa e velocidade. Uma oportunidade para o técnico fazer várias alterações e ajustando as peças da melhor forma para sair com a vitória.

Percebendo a correria dos garotos adversários, Zezito resolveu fazer algumas substituições para modificar o panorama. Entraram Carlinhos, João Vítor e Charles nos lugares de Juninho, Jean e Potita, autor do gol ainda no primeiro tempo.

Com a alteração a Veterana ganhou mais gás e passou a infernizar os oponentes. Luiz Eduardo teve três belas oportunidades de ampliar o marcador, mas foi interceptado pelo arqueiro. Em seguida, Mineiro, Anderson e Feijão deram lugar a Arilson, Matheus e Lazarini.

Era pressão total da Caldense. Inúmeras investidas ofensivas, mas as jogadas eram travadas pelos zagueiros ou paradas com faltas.

 Ao final das contas a Veterana saiu vitoriosa por 1 a 0 e manteve sua invencibilidade na pré-temporada. O Desportivo Brasil, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior, conheceu sua primeira derrota em sete partidas.

O próximo e último jogo-treino da Veterana antes da estreia no Campeonato Mineiro acontece no sábado, 06 de janeiro, às 16h contra o Velo Clube em Rio Claro-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *