Diversos

Lavrador cai no golpe do falso benzedor. A suspeita é que Dentinho esteja agindo novamente

Um lavrador de 58 anos procurou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 31, relatando que havia sido vítima de um golpe. A vítima disse que aguardava para ser atendido em um consultório médico quando foi abordado por um homem que alegou ser benzedor e que faria uma oração para a melhora da saúde do lavrador para que ele não precisasse mais passar pelo médico.

O suposto benzedor disse que qualquer valor pela oração seria bem vindo e foi então que a vítima entregou R$ 400,00 ao estelionatário.

O golpe foi aplicado na Rua Maranhão, nas proximidades da Santa Casa, região frequentada pelo estelionatário Davi Roberto Barbosa, mais conhecido como Dentinho. A vítima teria reconhecido o autor pelas fotos.

No último dia 3 de julho, Dentinho, que tem 34 anos, foi preso pela PM depois de aplicar golpes em outras vítimas. Na ocasião, ele abordava as vítimas na rua dizendo que um vizinho delas estaria precisando de dinheiro emprestado para pagar o chaveiro e acabava convencendo as pessoas a darem dinheiro para o conserto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.