Browse By

Madureira x Caldense é na Mantiqueira FM

A Caldense viajou para Madureira no Rio de Janeiro em busca de mais uma vitória para continuar na disputa da série D do brasileirão.

No primeiro confronto a Caldense venceu  o Madureira por 2 x 0

A Veterana segue em 3º lugar na tabela do gurpo A14 com 5 pontos, os mesmos que  o Maringá, porém a equipe paranaense tem maior saldo de gols.

A Caldense precisa repetir o desempenho contra o Madureira em abril quando venceu a equipe do Rio por 2 x 0.

A equipe de Poços viajou na sexta-feira. O técnico Jonathan Alemão terá a disposição os atletas:  Fernando, Omar, Rodolfo, Davy, Pedro, Tharsus, Jean, Roldan, Lazarini, Michel, Potita, Émerson, Robinho, João Vítor, Carlinhos, Matheus, Igor Bádio e Gustavinho. O desfalque é o goleiro Erick, que sentiu a parte anterior da coxa direita e ficou em tratamento no departamento médico.

Mantiqueira transmite ao vivo Madureira x Caldense

Assim com em todos jogos disputados pela Caldense nesta temporada, a Mantiqueira FM está presente nos gramados ao vivo com a Seleção Mineira do Rádio, a melhor equipe esportiva do rádio de Minas Gerais.

A emoção do gol é só na Mantiqueira FM 87,9

A programação começa às 13h com o Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com apresentação de Wéder Souza e participação da equipe, direto do Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, no Rio de Janeiro. Já às 14h André Luiz abre a Jornada Esportiva, narrando os detalhes de mais um jogo importante para a Caldense. As reportagens serão de Aílton Fonseca e no plantão, com todas as informações pelo Brasil e o mundo, estará Wéder Souza. Ouça nos 87,9 MHz ou pelo www.mantiqueirafm.com.br ou pelos aplicativos, como o RadiosNet, por exemplo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *