Browse By

Marco Divisório recebe Projeto Comando nos Bairros

Dando continuidade ao Projeto Comando nos Bairros, a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar estará hoje, quinta-feira no Marco Divisório em Poços de Caldas.

Na quinta-feira passada o projeto esteve na Zona Sul da cidade

A unidade móvel estará na instalada na Praça Luiz Bonilha Martins, situada na Rua Antônio Bruneli, n. 105, Vila Brasil Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Marco Divisório. O atendimento a população local será das 13h às 17h.

O Marco Divisório a segunda região a receber o projeto da PM que teve início na semana passada com atendimento aos moradores da Zona Sul da cidade.

A iniciativa visa criar uma oportunidade para que o cidadão possa conversar diretamente com o responsável pela gerencia do policiamento ostensivo local, permitir-lhe conhecer os anseios dos residentes e comerciantes de cada área e a partir de então identificar a melhor estratégia para a solução do problema. Na ocasião o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sandro Oliveira, acompanha as atividades para conhecer de forma direta as demandas locais.

A cada quinta-feira a Base Comunitária Móvel estará em um bairro diferente, estendendo o contato e a aproximação da PM com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *