Browse By

Mercadorias do depósito da Receita Federal de Poços de Caldas vão a leilão

Cinquenta lotes avaliados em mais de R$ 350 mil em mercadorias apreendidas pela Receita Federal de Poços de Caldas serão leiloados no próximo dia 21 de setembro. Este será o terceiro leilão eletrônico do ano de produtos apreendidos ao longo de 2018. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Caminhonete está entre os ítens a serem leiloados

Entre as mercadorias apreendidas estão veículos como caminhão, caminhonete, carros de passeio e motocicleta, além de peças e acessórios automotivos, produtos eletrônicos e de informática, acessórios de celular, equipamentos fotográficos entre outros.

Alguns itens estão em exposição no depósito da Receita Federal em Poços de Caldas até o dia 19 de setembro. As propostas podem ser apresentadas até as 18h do dia 20. O depósito fica na Rua Nico Duarte, 799, na Vila Cruz.

A Sessão Pública para classificação e ordenação das propostas será no dia 21, a partir das 10h, e a Sessão Pública para lances acontece às 11h. Mais informações podem ser obtidas pelo (35) 3714-2847 ou no site da Receita Federal: www.receita.fazenda.gov.br.

One thought on “Mercadorias do depósito da Receita Federal de Poços de Caldas vão a leilão”

  1. Virgilio Leonardo mucciarone says:

    Legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *