Browse By

Moradores do Monte Verde II reclamam de vandalismo

Em praticamente todos os finais de semana, os moradores do bairro Monte Verde II são obrigados a conviver com barulho e até mesmo tráfico de drogas no alto do bairro.

Moradores reclamam de barulho e vandalismo no local

Os moradores reclamam que várias pessoas, inclusive menores, frequentam o local para soltar pipa, mas alguns ligam o som dos carros com volume alto, tirando o sossego da vizinhança.

Como se não bastasse, alguns ainda fazem uso de drogas no alto do morro e até mesmo na rua que dá acesso ao local, bem na porta das residências.

Além da algazarra, os frequentadores constantemente pulam os muros para resgatar pipas e acabam danificando até cercas elétricas para entrar nos quintais.

Além da questão da segurança, outra preocupação dos moradores é com o risco de acidentes, já que alguns jovens que soltam pipa no local utilizam linhas com cerol, o que é proibido por lei.

One thought on “Moradores do Monte Verde II reclamam de vandalismo”

  1. Bruna says:

    Esta muito complicado a nossa situação!!!Não tem fiscalização com relação as camisas Lingas chilenas. Acredito que se é uma lei municipal CBE aos guardas municipais recolherem;!!! Meus filhos nai podem brincar no quintal por causa das linhas, é lamentável!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *