Browse By

Morre terceira vítima do acidente na BR 146

Faleceu, nesta terça-feira, 3, Marangélika Hermínio, de 39 anos, a terceira vítima de um grave acidente ocorrido na última quinta-feira, na BR 146, próximo à Associação Atlética do Banco Brasil (AABB). Marangélika estava no HB-20 atingido por um Uno que invadiu a contramão da via.

Pericia téncnica apura a causa do aciddente

A enfermeira estava internada em estado grave na Santa Casa desde o dia do acidente. Ela é esposa do perito Maurício Gonçalves dos Santos, que recebeu alta do hospital esta semana. No HB-20 estavam mais três pessoas, entre elas a mãe do perito, Miriam Gonçalves Dias dos Santos, de 59 anos, que faleceu na última quinta-feira.

Marangélika era pré-candidata a deputada estadual pelo PSL – Partido Social Liberal e tinha três filhos.

A mãe da condutora do Uno, Cleuza Amaro de Carvalho, de 57 anos, também morreu no local do acidente. A filha dela, a universitária Luana de Carvalho, de 21 anos, está internada na CTI da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da tarde da última quinta-feira, 28, por volta de 13h. O Uno, com placas de Botelhos, conduzido pela universitária, seguia em direção ao centro de Poços, quando teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o HB-20.

As duas ocupantes do Uno ficaram presas às ferragens, sendo que Cleuza Amaro de Carvalho morreu no local. Luana foi socorrida em estado grave. A perícia técnica esteve no local e apura a causa do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *