NotíciasPolícia

Morte de ex-vereador ainda é um mistério

A Polícia Civil tenta descobrir o motivo e quem teria matado o ex-vereador de Campestre, Anderson Ricardo Franco, de 38 anos. A vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 24, caída no chão da sala da casa que tinha na rua Londres no Jardim Europa, zona oeste de Poços de Caldas, com 7 cortes profundos na cabeça e um tiro no peito.

Casa não foi arrombada e dinheiro, cartões e joias foram encontrados junto ao corpo da vítima – foto TV Poços

A princípio trabalhava-se com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não havia sinais de arrombamento no imóvel e o ecorpo do ex-vereador foi encontrado com a carteira no bolso com mais de R$ 1.500,00, cartões de crédito, anéis, relógio, pulseira e um cordão de ouro.

Na mesma sala também foi encontrada uma maleta com mais R$ 2.500,00, mais 6 cartões de crédito, 3 talões de cheques, documentos pessoais, inclusive uma carteira de vereador que era filiado ao PFL – Partido da Frente Liberal, da época em que exerceu o cargo, 2005 a 2008 e duas cartelas de medicamentos.

O corpo do ex-vereador que também era empresário foi encontrado por militares depois que o funcionário dele chegou de manhã no imóvel e percebeu que o portão estava aberto e a porta da sala entre aberta. O funcionário estranhou o fato, pois a porta somente abre pelo lado de dentro. Ele fechou a porta e ligou para o 190.

Os militares fizeram uma varredura nas dependências da casa, mas não havia ninguém. Ao entrarem no imóvel os policiais avistaram o corpo do ex-vereador caído na sala. O local foi isolado para a chegada da perícia. O velório do ex-vereador acontece na Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento está previsto para tarde.

Causa natural

A causa da morte de um outro homem encontrado também na manhã desta segunda-feira, na Corrêa Neto, no centro foi confirmada pela pericio como natural. A vítima identificada como Antônio José da Fonseca, de 54 anos, morreu após sofrer uma queda no correr do lado de fora do imóvel. Vizinhos perceberam uma grande quantidade de sangue que escorria pela escada e chamaram a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.