Browse By

Mostra “Primeiros Passos” valoriza ações dos profissionais da educação infantil

Valorizar e incentivar o trabalho realizado pelas berçaristas, auxiliares de desenvolvimento infantil e professoras da educação infantil, este é o objetivo da Mostra “Primeiros Passos 2018”, que acontecerá de 27 a 30 de agosto, durante o tradicional evento “Pintando o Sete”. Até o dia 17 de agosto, as creches e unidades escolares com educação infantil da rede municipal devem encaminhar os trabalhos selecionados internamente exclusivamente pelo e-mail: mostraprimeirospassos@gmail.com.

Os trabalhos serão divididos em quatro categorias, sendo atividades pedagógicas desenvolvidas por Berçaristas; Auxiliares de Desenvolvimento Infantil 1 (ADI 1); Auxiliares de Desenvolvimento Infantil 2 (ADI 2) e Professoras (es) da Educação Infantil (P1). Os registros dos trabalhos desenvolvidos em cada categoria deverão ser enviados em formulário oficial, contendo uma foto, descrição da atividade e objetivos pedagógicos contemplados.

A Comissão Organizadora da Mostra “Primeiros Passos 2018” é composta por membros da Divisão Pedagógica, Centro Municipal de Referência do Professor e Divisão de Projetos de Educação Complementar da Secretaria Municipal de Educação.

O Pintando o Sete é um evento de formação de educadores que debate especialmente a educação infantil. Neste ano, o tema será “Currículo e Educação Infantil”. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Educação Infantil, pelo telefone 3697-5117.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *