Browse By

Moto entregador é assassinado a golpes de faca no Santa Rosália

Um moto entregador de 36 anos foi morto na noite desta quinta-feira, 10, no momento em que fazia uma entrega na Rua José Togni no Santa Rosália, Zona Leste de Poços de Caldas. A vítima, Rafael da Silva Morais, foi encontrada caída ao chão pelo dono da pizzaria em que ele trabalhava.

Vítima não teve nada levado nem mesmo a pizza, o que descarta a hipótese de latrocínio – foto Marcos Corrêa

De acordo com a PM o crime aconteceu por volta das 22h30. O moto entregador foi fazer uma entrega no referido endereço e segundo o patrão como o empregado estava demorando muito para retornar ao estabelecimento e não atendia o celular, o comerciante resolver ir até o local. Chegando lá encontrou o moto entregador  caído ao chão e sangrando muito.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já havia morrido. A perícia constatou que a vítima foi morta com sete perfurações no pescoço e no tórax.

Polícia vai apurar a autoria e motivação do crime

A Polícia Civil vai apurar a autoria e o que teria motivado o crime uma vez que nada foi levado do moto entregador, nem mesmo a pizza.

Ainda segundo o comerciante o identificador de chamadas da pizzaria  está com defeito, o que dificulta a identificar de qual telefone foi feito o pedido que resultou na morte do empregado. Este já é o 4º homicídio registrado este ano em Poços de Caldas.

Assim que o corpo for liberado pelo IML ele será velado no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 17h no Cemitério Parque na Zona Sul da cidade.

One thought on “Moto entregador é assassinado a golpes de faca no Santa Rosália”

  1. chico says:

    Que barbaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *