Browse By

Motociclista morre em acidente na Zona Oeste

Um motociclista de 41 anos morreu depois que se envolveu em um acidente, na noite deste domingo, 1º, na Vila Flora. Marcos José Osvaldo conduzia a moto, uma DAFRA/150 azul, que bateu de frente com um Gol, na Rua Antonio Matavelli Sobrinho.

O tanque da moto foi arrancado com o impacto – foto Marcos Corrêa

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol contou que transitava pela via quando bateu de frente com a moto, que estava com o farol apagado. Com o impacto, a moto teve o tanque de combustível arrancado.

Os militares se depararam com uma equipe do Samu socorrendo a vítima, que estava caída no chão e sem capacete. O motociclista recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM,ele era inabilitado.

No Gol, estavam o motorista, a namorada dele e uma criança de 5 anos, que sofreram apenas ferimentos leves. O motorista do veículo, que também tem 41 anos, confessou aos militares que havia bebido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou o uso de bebida alcoólica. O motorista foi levado para delegacia por crime de embriaguez. O carro dele estava com licenciamento atrasado e foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *