Browse By

Motoristas de van apoiam paralisação dos caminhoneiros

Pelo menos 20 motoristas de vans escolares de Poços de Caldas participaram de uma manifestação na manhã desta quinta-feira, 24, pela redução do preço do combustível e ainda como forma de apoio a paralisação dos caminhoneiros que entrou no 4º dia.

Aproximadamente 20 vans escolares participaram do ato

As vans percorreram as principais ruas do centro. Os motoristas fizeram muito barulho com buzinas chamando atenção da população para aderir também ao movimento.

O apoio acontece um dia depois de quase todas as vans escolares que levam estudantes para as faculdades de São João da Boa Vista terem sido barradas o bloqueio no Marco Divisório.

Segundo os organizadores da manifestação, mesmo sem poder ir a São João da Boa Vista, os motoristas de van apoiam a causa e devem se juntar aos caminhoneiros no Marco Divisório até esta sexta-feira, 25.

Ainda de acordo com a organização do ato, em Poços existem aproximadamente 300 vans que fazem o transporte escolar e a maioria tem combustível para no máximo até a próxima segunda-feira. Depois disso já não conseguem rodar mais.

Ainda nesta sexta-feira está sendo organizado um manifesto na Fepasa por um grupo de mototaxistas. A concentração será a partir das 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *