Polícia

Mulher é presa com 4 quilos de crack no Parque Esperança

Uma mulher de 29 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Grasiele Gomes Militão vinha sendo investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de ter assumido o lugar do companheiro Luis Fernando de Carvalho, conhecido como Fernando Pato, que cumpre pena desde abril de 2015 depois de ter sido preso com 5 quilos de crack e dinheiro.

Mulher já vinha sendo investigada pela Polícia 

A Polícia Civil recebeu informação de que Grasiele teria ido a São Paulo na manhã de sábado em um Voyage buscar drogas. Investigadores da 1ª DRACO – Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado iniciaram um monitoramento e passaram a vigar a casa da suspeita no Parque Esperança.

À noite por volta das 21h30 Grasiele retornou dirigindo o mesmo carro. Ao ser abordada pelos policiais ela disse que tinha ido visitar uma tia em Espírito Santo do Pinhal, cidade vizinha a Andradas, mas caiu em contradição depois que os investigadores encontraram recibos de pedágio no interior do veículo e um recibo de estacionamento de um Shopping na Vila Matilde em São Paulo, todos com data de sábado, dia 25.

Ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram 3 tabletes de crack com um quilo cada um. Outro quilo da mesma droga e uma balança foram encontrados em uma bolsa que estava em outro carro na garagem do imóvel.

A suspeita foi levada para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.