Browse By

Mulheres saem às ruas em manifesto contra presidenciável em Poços de Caldas

Milhares de pessoas, a maioria mulheres, participaram na tarde deste sábado, 29, de uma manifestação no centro de Poços de Caldas, em repúdio ao candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Manifestantes percorreram as principais ruas do centro – foto redes sociais

Segundo a organização do movimento #EleNão, cerca de 3 mil pessoas participaram do manifesto, que teve concentração na Praça Pedro Sanches. De forma pacífica, a passeata ganhou as ruas do centro. Durante o evento foram realizadas intervenções sobre política e apresentações culturais.

A manifestação aconteceu simultaneamente em várias cidades do país, principalmente em grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro, além de pelo menos 60 cidades fora do Brasil.

O movimento ganhou força após a página no Facebook “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro”, com mais de 2,5 milhões de participantes, ter sofrido ataques de hackers e retirada temporariamente do ar.

Em Poços de Caldas, a Polícia Militar não divulgou o número oficial de participantes na manifestação.

One thought on “Mulheres saem às ruas em manifesto contra presidenciável em Poços de Caldas”

  1. HAMILTON says:

    ESSE É UM (DENTRE OS POUCOS) MOVIMENTO TÃO HIPÓCRITA E INCOERENTE QUE ELAS SAEM REPUDIANDO ALGUÉM QUE NÃO CONHECEM, MAS NÃO GRITAM O NOME DO CANDIDATO QUE DEFENDEM. OU SEJA, SEM RAZÃO, SEM DIREÇÃO, SEM NEXO E SEM NADA.
    UMA PIADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *