Browse By

Na região: Motorista morre em acidente após bater em ônibus escolar

Um motorista de 61 anos morreu na tarde desta terça-feira, 6, em um acidente na BR 459, em Pouso Alegre. Três veículos se envolveram na colisão, entre eles um Fiat/Strada com placas de Poços de Caldas.

Na hora do acidente apenas o motorista do ônibus e uma passageira estavam no veículo – foto PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h, na altura do km 95, envolvendo um Chevette com placas de Pouso Alegre, um ônibus escolar de Senador José Bento e a caminhonete de Poços de Caldas.

O motorista do Chevette, que seguia no sentido de Poços de Caldas, teria perdido o controle da direção, bateu no meio-fio e, em seguida, atravessou a pista, colidindo na lateral do ônibus. A caminhonete que vinha atrás também se envolveu no acidente. O condutor do Chevette morreu no local. Já a passageira, de 30 anos, sofreu ferimentos leves.

O motorista do ônibus, de 37 anos, e uma passageira, de 67, também tiveram ferimentos leves. Apenas os dois estavam no veículo na hora do acidente. Os feridos foram levados para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Já os ocupantes da caminhonete com placas de Poços saíram ilesos do acidente.  A pista ficou parcialmente interditada até a remoção dos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *