Browse By

Na região: Polícia Civil identifica corpo encontrado carbonizado

A Polícia Civil de Poço Fundo identificou a vítima encontrada carbonizada em uma caminhonete na manhã desta quarta-feira, 19, em um cafezal entre Poço Fundo e Campestre. O homem foi identificado como o cafeicultor, Geraldo Avelino Gonçalves, de 56 anos. Dois suspeitos já formam presos. O terceiro envolvido e que seria o autor do crime está foragido. Segundo a polícia ele é irmão da namorada da vítima.

Vítima foi morta depois de uma tentativa de roubo – foto Brasil Rural

Durante a investigação a Polícia Civil descobriu que a intenção do cunhado era roubar o cafeicultor. Segundo o delegado Éder Neves, o plano era roubar algumas sacas de café e deixar a vítima amarrada em um dos cômodos do sítio dele, porém algo saiu errado e o cafeicultor acabou sendo morto.

Familiares do cafeicultor estiveram no local onde o corpo foi encontrado e identificaram a vítima, porém foi coletado material para fazer um exame de DNA.

Os dois comparsas presos foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte) e levados para o presido de Machado. A Polícia continua à procura pelo autor da morte do cafeicultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *