Polícia

Pai suspeito de estuprar a própria filha continua foragido

O homem de 33 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha de 13 anos em Bandeira do Sul, continua foragido da Justiça. Ele teve a prisão decretada na tarde de terça-feira, 17, e a expectativa é que ele se entregue espontaneamente.

Enquanto isso há uma mobilização por parte da polícia na tentativa de localizá-lo e também por parte da população de Bandeira Sul de usuários das redes sociais onde o caso teve bastante comoção e repercussão.

O caso veio à tona no último fim de semana quando a mãe da adolescente fez a denúncia à PM. A mãe contou à polícia que a filha havia sido abusada várias vezes pelo pai e que a última vez teria ocorrido no dia 13 deste mês.

O Conselho Tutelar entrou no caso e foi ai que descobriu que os abusos aconteciam há dois anos. A menina tinha medo de contar para mãe, pois o pai ameaçava se matar e dizia para a adolescente que ela seria a culpada pela separação dos pais.

( Assim como alguns veículos de comunicação, o Poçoscom.com não vai divulgar a foto e nem o nome do suspeito para não expor mais ainda a criança)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.