Browse By

Parlamento Jovem capacita professores e monitores

Dentro do cronograma de atividades do Parlamento Jovem 2018, será realizada nesta quarta-feira, 16, uma formação para os professores/monitores das escolas participantes. O objetivo é prepará-los para a fase final do projeto, auxiliando os alunos na elaboração das propostas que serão votadas dia 08/06 na plenária municipal.

Encontro será divido em duas oficinas temáticas

O evento que tem início às 15h será dividido em duas oficinas temáticas e contará com a participação da advogada Dra. Thaís Azevedo Rezende Ribeiro, membro da diretoria da 25ª Subseção da OAB em Poços de Caldas, e da coordenadora municipal do projeto, Taís Ferreira, que é servidora da Casa e diretora da Escola do Legislativo da Câmara de Poços.

A Dra. Thaís Azevedo irá discorrer sobre a legislação existente sobre “Violência Contra a Mulher”, temática do Parlamento Jovem 2018.

No segundo momento, os professores receberão instruções da coordenadora Taís Ferreira sobre a prática diagnóstica, que engloba as atividades de estudo e pesquisa das realidades locais pelos participantes do projeto. Além disso, será apresentada a dinâmica de funcionamento dos grupos de trabalho e plenária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *