NotíciasPolícia

Pelo 2º dia consecutivo bombeiros retomam buscas na represa do Palmeiral

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas retomou agora pela manhã as buscas pelo corpo de um rapaz de 23 anos que se afogou na tarde de domingo na represa de Palmeiral, próximo à ponte do distrito.

Dimensão do rio e topografia irregular dificultam as buscas - Foto Corpo de Bombeiros
Dimensão do rio e topografia irregular dificultam as buscas pela vítima de afogamento – Foto Corpo de Bombeiros

Segundo testemunhas, Diogo dos Santos Souza teria saltado da ponte de aproximadamente 10 metros de altura e se afogado em seguida. Ele estava na companhia de mais 3 homens em um carro, que fugiram depois que a vítima se afogou.

Desde a tarde de domingo, os bombeiros realizam buscas no local, porém por causa da extensão do rio com aproximadamente 300 metros de largura e uma profundidade de 12 metros tem dificultado o trabalho de resgate. “Além disso, o fundo do rio apresenta uma topografia irregular com grandes desníveis e ainda a presença de rochas e vegetação submersa dificultam ainda mais as buscas. Outro agravante foi que as testemunhas mudaram a referência do local de onde a vítima teria pulado”,  destacou Tenente Souza que acompanhou os trabalhos nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.