Browse By

Perseguição Policial: Menores são apreendidos pela PM depois de roubarem celular

Quatro adolescentes – um de 14, um de 16 e dois de 17 anos – foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 14, depois de roubarem um celular de um estudante de 16 anos, no Jardim Ipê. Os menores estavam em um Gol preto furtado, com placas de São José do Rio Pardo/SP. Houve perseguição policial e o condutor do Gol bateu na traseira de um Corsa, no bairro Nova Aurora.

Menores foram apreendidos depois que se envolveram em um acidente – foto redes sociais

Os menores passavam pela Rua Fernanda Cerávolo Fazzi quando viram o estudante, voltaram com o veículo de ré, desceram do carro e passaram a agredir a vítima e, em seguida, subtraíram o celular dele.

O pai da vítima chamou a PM que, de posse das informações, iniciou um rastreamento pelas proximidades, avistando o carro na Bianucci. Houve uma perseguição policial e, quando o veículo chegou ao Nova Aurora, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um Corsa, que estava estacionado na rua.

Os quatro foram levados para a delegacia. Os militares descobriram que as placas do carro usado pelos menores estavam adulteradas e pertenciam a outro Gol também furtado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *