Browse By

PM apreende adolescente traficando na porta de escola

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da manhã desta quinta-feira, 10, em frente à escola Dr. João Eugênio de Almeida no Jardim São Paulo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Porção de maconha estava escondida na embalagem de bala – foto PM

Os militares da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado retornavam de uma operação de combate ao tráfico na quadra do Santa Rita, quando flagraram o menor em atitude suspeita em frente à escola.

Ao ser abordado o adolescente jogou uma bala de iogurte no chão na tentativa de despistar, porém a cadela Athena da Rocca – Ronda Ostensiva com Cães, farejou a embalagem e os militares constaram que na embalagem havia uma porção de maconha. Ainda com o menor que já tem passagens por envolvimento com o tráfico, os militares encontraram R$ 150,00 em dinheiro.

Drogas no Santa Rita

PM apreendeu mas drogas na quadra do Santa Rita – foto PM

Antes da abordagem do menor, os militares com a ajuda da cadela Athena, haviam apreendido 4 buchas de maconha, 9 pedras de crack, uma balança e uma base de rádio comunicador. O material estava escondido no entorno da quadra de esportes do Santa Rita.

Todo  material apreendido e o menor foram levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *