Browse By

PM prende 4 suspeitos pelos ataques a ônibus em Poços

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de serem os autores dos ataques a dois ônibus, na noite deste domingo, 3, nos bairros Jardim Kennedy e São José, em Poços de Caldas. A prisão foi realizada ainda na madrugada desta segunda-feira, 4.

Galão e garrafa pet foram encontrados com os suspeitos no carro

Os suspeitos estavam em um Fiat Pálio cinza e, com eles, foram encontrados um galão e uma garrafa pet, que podem ter sido usados para carregar o combustível usado nos incêndios.

Os suspeitos foram levados para a 162ª Companhia de Polícia Militar, onde estão sendo ouvidos neste momento. A ocorrência ainda está em andamento e, tão logo seja possível, a PM vai divulgar o local onde os suspeitos foram presos e a identificação dos mesmos.

Apesar dos danos causados aos ônibus, o transporte coletivo funcionou na manhã desta segunda-feira normalmente. Somente na madrugada, a Circullare solicitou à PM que fizesse a escolta dos veículos que estavam no terminal de linhas urbanas para a garagem e que acompanhasse os carros que iriam sair logo de manhãzinha para iniciar as atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *