Browse By

PM prende assaltantes de joalheria no centro de Poços

Um homem de 18 anos foi preso e dois menores de 17 anos foram apreendidos na manhã desta segunda-feira, 3, depois de assaltarem uma joalheria no centro da cidade. A prisão ocorreu na avenida Coronel Virgílio Silva, depois de perseguição policial.

Trio demonstravam muita tranquilidade após assalto – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 09h30 desta manhã, momentos depois que a joalheria foi aberta. Os três chegaram ao local, um deles armado com uma carabina calibre 22, e anunciaram o assalto. Os assaltantes não agrediram ninguém, mas ameaçaram os funcionários com a arma. Os três fugiram em um Fiat/Uno Verde escuro, veículo que havia sido furtado durante a madrugada, na Rua Juscelino Barbosa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

PM recuperou produtos roubados – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A PM foi acionada momentos depois do assalto e, de posse das informações sobre o veículo, iniciou um intenso rastreamento até que o carro foi localizado e interceptado na Coronel Virgílio Silva. Antes de serem abordados pelos militares um dos suspeitos jogou a arma pela janela do carro.

De acordo com a PM todos os três envolvidos já têm passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram recuperados dois relógios e uma corrente roubados na joalheria.

2 thoughts on “PM prende assaltantes de joalheria no centro de Poços”

  1. Ana Souza says:

    Parabéns aos policiais de Poços e que guardem bem esses vermes p eles não terem a chance de assaltar mais por aí. Por mim já jogava no tacho de soda . Assim já eliminava mais 3 . E que Deus guarde e proteje nossos policiais.

    1. Neto says:

      Ana, não pense assim. Deixe eles curtirem a “jaula” por um tempo. Quando saírem, já tem umas pessoas esperando pelos mesmos do lado de fora. Guarde as iniciais dos meliantes…. e voltarei em breve para comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *