Browse By

PM prende estelionatário com ajuda de vítimas de golpe

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 29, pela PM por praticar estelionato na cidade. A denúncia foi feita por vítimas do golpe aplicado por Denis Elias Ferreira.

Estelionatário usou o dinheiro de golpe para se hospedar em hotel -foto PM

As três vítimas contaram a PM que na última quinta-feira, 24, Ferreira foi até a casa deles solicitando ajuda para custear a cirurgia para o transplante de rim para filha dele, Janaina Silva Lima. A família sensibilizada com a situação doou R$ 100,00 para ajudar na referida cirurgia.

Após a doação os três foram até o endereço passado pelo estelionatário e descobriram que no local não havia ninguém com este nome.

Uma das vítimas passou em frente um hotel na Rua Francisco Faria Lobato, e viu quando o estelionatário entrou no estabelecimento. A PM foi chamada e descobriu que Ferreira estava hospedado no hotel desde o último dia 21. As vítimas reconheceram o estelionatário que confessou ter mentido a respeito do transplante da filha, que tudo passava de uma estória para tirar dinheiro das pessoas.

O estelionatário contou a PM que teria ido em pelo menos cinco casas e com os R$ 500,00 arrecadados se hospedou no hotel.

Ferreira já tem passagem pela polícia no Estado de São Paulo pelo mesmo crime. Com a divulgação da prisão do estelionatário a PM espera que outras vítimas possam reconhecê-lo e também fazer denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *