Browse By

Poços sedia Campeonato Mineiro de Cabeleireiros

Cinquenta cabeleireiros participam hoje, em Poços de Caldas, do Campeonato Mineiro de Cabeleireiros. A competição faz parte do OBC Hair Convention, evento que reúne profissionais de várias partes do Brasil desde domingo, 5, no Palace Hotel.

Ernane Victor é o atual campeão Sul Americano na categoria corte fashion feminino – foto divulgação

A competição, que é oficial da Organização Brasileira de Cabeleireiros (OBC), tem início às 16h, e é um dos momentos mais aguardados do encontro, pois vários profissionais se prepararam por meses para a disputa.

O objetivo da competição é selecionar os membros da Seleção Mineira e Seleção Brasileira, que irão disputar a Copa do Mundo, que será realizada em 2019, em Paris, na França.

Em Poços de Caldas, os três melhores colocados na classificação geral receberão premiação em dinheiro. Cada participante pode escolher a categoria em que deseja concorrer. Na categoria masculina haverá corte e cor comercial e na feminina corte e cor comercial, penteado para noivas e penteados criativos. O encontro termina nesta terça-feira.

Poços de Caldas é referência neste tipo de competição. O título de campeão Sul Americano de Cabeleireiro é do profissional Ernane Victor, que representou a Seleção Brasileira de Cabeleireiros na competição, em junho deste ano, em Buenos Aires e venceu pela categoria corte fashion feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *