Browse By

Polícia Civil prende traficante no Jardim dos Estados com quase 4 kg de maconha

Durante uma operação na noite desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos envolvido com o tráfico de drogas. Na casa em que ele mora com a avó foram apreendidos 7 tabletes de maconha, chegando a quase 4 kg e ainda 100 gramas de cocaína.

Suspeito já tem passagem por roubo – foto Polícia Civil

A prisão aconteceu após denúncias de que Gabriel Vilela Taconi estaria praticando tráfico no imóvel, localizado na Rua Itatiaia e também em uma praça próximo ao Hemocentro também no Jardim dos Estados.

Drogas estavam escondidas no telhado de uma casinha no quintal

De acordo com o delegado da 1ª DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Hernanni Perez Vaz, Taconi estava traficando há um ano e meio aproximadamente. “As investigações iniciaram há duas semanas e depois de monitoramento pelos investigadores, na noite de ontem ele foi preso quando saía de casa,” disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, as drogas estavam em uma casinha no quintal, usada para guardar utensílios domésticos. No local também foram apreendidos objetos usados para o preparo da droga, bem como embalagens plásticas, balanças entre outros.

Arroz era colocado junto com cocaína para evitar umidade

Uma curiosidade chamou atenção. O suspeito usava arroz que era colocado com a cocaína nos invólucros plásticos para tirar a umidade da droga.

Ainda segundo o titular da 1ª DRACO, Taconi já tem passagem pela polícia por participar de um assalto a uma padaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *