Browse By

Polícia procura por homem que assaltou casal no  Bandeirantes

 

As Polícias Militar e Civil estão no encalço de um homem suspeito de assaltar um casal na noite desta sexta-feira (24) no Bairro Bandeirantes.

O casal com idades de 23 e 27 anos,  estava em um Citroen no referido bairro, quando foram abordados pelo suspeito já identificado pela Polícia Civil como Reinaldo Paraíso Correa. O suspeito estava armado e com uma lanterna e rendeu o casal obrigando os dois a ficarem dentro do carro.

O assaltante assumiu a direção do veículo e depois de andar por algumas ruas da cidade se dirigiu para uma lavoura de café às margens da Rodovia do Contorno, onde continuou a ameaçar as vítimas após consumir drogas.

O casal ficou sobre o poder do assaltante por cerca de 6 horas. Os dois foram amarrados e abandonados pelo suspeito que fugiu com o carro, além de celulares e dinheiro.

Por volta das 5h da manhã deste sábado(25) o casal consegui se soltar e foram andando pela rodovia e conseguiram pedir ajuda Polícia Militar que esteve no local prestou assistência para as vítimas e iniciou o rastreamento pela região.

Paraíso está foragido

A Polícia Civil também entrou no caso e diante de informações conseguiu localizar o suspeito ainda com o carro em uma lavoura de café. Assim que avistou a viatura, o suspeito apontou a arma para os policiais que sob ameaça fizeram dois disparos na direção do suspeito que fugiu.

Paraíso teve uma foto divulgada pela polícia para que a população possa ajudar na investigação ligando para os telefones 197, 190 e também pelo disque denúncia 181.

De acordo com a Polícia Civil, Paraíso já tem passagens pela polícia por porte de arma, roubo, extorsão, estupro e é considerado um bandido extremamente perigoso.

One thought on “Polícia procura por homem que assaltou casal no  Bandeirantes”

  1. Pingback: Paraíso é preso pela PM no Santa Rosália - Noticias de Poços de Caldas
  2. Trackback: Paraíso é preso pela PM no Santa Rosália - Noticias de Poços de Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *