Browse By

Prefeito se pronuncia sobre acidente envolvendo o filho dele

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, utilizou a página dele na rede social para se pronunciar sobre o acidente envolvendo o filho dele, Felipe Azevedo, na manhã deste domingo, 30, quando atropelou uma ciclista de 14 anos.

Prefeito lamentou o fato ocorrido e fez um alerta aos demais jovens

No vídeo, Sérgio Azevedo, lamentou o acidente. Disse que esteve com os pais da adolescente e se colocou a disposição da família. O prefeito se dirige ao público também como pai e disse que o filho vai responder pelos atos como qualquer  cidadão comum, sem privilégios.

Antes de encerrar Sergio Azevedo como pai, fez um alerta aos jovens que têm o habito de fazer uso de bebida alcoólica nos finais de semana e dirigem em seguida, se conscientizem dos riscos da combinação de bebida alcoólica e direção.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a ciclista participava de um passeio ciclístico ao longo da Avenida João Pinheiro quando o gol dirigido por Felipe teria entrado na faixa isolada para os ciclistas.

O carro atingiu o guidão da bicicleta derrubando a ciclista no chão. Ainda segundo o boletim de ocorrência com a queda, o carro teria passado sobre a perna esquerda da menina que sofreu apenas escoriações no joelho e no tornozelo. A ciclista foi socorrida por uma equipe da Unimed que dava apoio ao evento.

De acordo com o REDS, Azevedo apresentava sinais de embriaguez com olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa, reflexos lentos e falta de equilíbrio. Azevedo contou aos militares que estava vindo da festa de formatura da namorada e que teria feito uso de bebida alcoólica durante o evento.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a medição de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando crime a embriaguez. Ainda segundo dados do REDS, Azevedo contou que a ciclista que teria se aproximado do veículo e batido na lateral. Após o ocorrido o motorista teria parado imediatamente para prestar socorro à vítima.

Azevedo foi levado para a delegacia, ouvido pela delegada de plantão, pagou fiança no valor de R$ 3 mil reais e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *