Browse By

Preso suspeito de participar de sequestro relâmpago próximo ao shopping

Um dos suspeitos de ter sequestrado um casal, na noite deste domingo, 28, próximo ao shopping da cidade, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Militar de Poços de Caldas. Willian Martins de Melo, de 30 anos, foi preso em um bar na Vila Rica. O carro levado pelos assaltantes foi encontrado pela Guarda Civil Municipal abandonado na Estrada dos Pessegueiros.

Carro foi abandonado na Estrada dos Pessegueiros na zona rural de Poços – foto GCM

Após o contato feito pelo casal vítima do sequestro relâmpago, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento pela cidade. Diante das características de um dos autores foi possível identificar o suspeito, que foi localizado em bar próximo a casa dele, no bairro Vila Rica. Melo já tem passagem pela polícia, inclusive por assalto a uma lotérica no mesmo bairro. A PM continua à procura do segundo autor do sequestro relâmpago.

Suspeito já tem passagem por assalto a uma lotérica

O carro levado pelos assaltantes foi encontrado por integrantes do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal. A equipe foi informada por terceiros de que havia um carro abandonado no local. Ao verificar os dados, ficou comprovado que se tratava do veículo roubado pelos assaltantes.

De acordo com a GCM, os assaltantes tentaram jogar o carro em uma ribanceira, mas uma árvore impediu o tombamento. Alguns acessórios do Corsa foram levados pelos autores.

Entenda o caso

Um casal de namorados foi vítima de um sequestro relâmpago na noite deste domingo, 28, na zona oeste da cidade. O auxiliar de escritório e a estudante foram surpreendidos por dois homens quando entravam em um Corsa Sedan prata, estacionado na rua Silvio Monteiro dos Santos, logo após saírem do shopping da cidade. O casal viveu momentos de terror e foi obrigado a ficar no banco de trás do veículo com a cabeça baixa o tempo todo.

Depois de pegarem dinheiro e pertences das vítimas, o casal foi solto em uma estrada de terra próximo ao bairro Maria Imaculada. Antes de fugir com o carro no sentido da zona sul, um dos autores ainda efetuou um tiro no chão para intimidar as vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *