Promoção solidária: comerciantes doam parte de dinheiro arrecadado na venda de pizzas para Santa Casa

Nos próximos 40 dias quem comprar uma pizza grande no Santa Pizza de qualquer valor, automaticamente estará doando R$ 5,00 para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Na compra de uma pizza grande de qualquer valor serão doados R$ 5,00 para a Santa Casa – foto divulgação

A iniciativa solidária partiu dos proprietários da pizzaria que viram uma oportunidade de ajudar uma instituição tão importante para os moradores de Poços e pacientes que vêm de fora diariamente. Em média a Santa Casa realiza ao mês 30 mil atendimentos.

A atitude dos comerciantes foi bem recebida pelo superintendente do Hospital, Azér Zenun, que destacou a importância de iniciativas e parcerias para ajudar a Santa Casa. “Esse tipo iniciativa mostra que se despertou no comércio a consciência de ajudar a Santa Casa. O objetivo da nossa Santa Casa é salvar vidas e para que façamos isso com todo nosso potencial e melhorando cada dia mais a qualidade, dependemos do auxílio e da ajuda da sociedade poços-caldense”, lembrou o superintendente da Santa Casa.

Para ajudar basta pedir uma pizza grande pelo telefone 3722.8000, ou se preferir retirar na Santa Pizza, que fica na Avenida João Pinheiro, 1.375 (sentido bairro/centro – próximo ao Parque Municipal Antônio Molinári).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.