Quenianos têm presença garantida na Volta ao Cristo

A 37ª Volta ao Cristo acontece no próximo domingo (27). A largada será às 8h30 no estádio municipal Ronaldo Junqueira, onde acontece também a chegada. Mais de 1.800 corredores vão participar da prova que é considerada uma das mais difíceis do Brasil. 

Desde 2015 atletas africanos ocupam o lugar mais alto no pódio da Volta ao Cristo

Atletas do Quênia, que participam anualmente da corrida, estão confirmados, Além de atletas do interior de São Paulo, Sul de Minas e de Belo Horizonte.

A corrida é dividida em duas categorias gerais, masculino e feminino, além de suas subdivisões, com premiações em dinheiro e troféu. A Volta ao Cristo será realizada em pista de asfalto e terra, totalizando um percurso total de 16 km. 

Percurso

Por conta do evento, trechos das seguintes vias ficam interditadas das 7h às 13h no domingo: avenida João Pinheiro (sentido bairro/centro, rua Assis Figueiredo (entre Barros Cobra e David Benedito Ottoni), Estrada do Cristo, Rampa do Paraglider, Estrada da Vila Rica, Estrada dos Pessegueiros, rua José Mamud Assan, rua Elíglio Eberle dos Santos, avenida Antônio Togni, rua Sílvio Monteiro dos Santos e avenida Chafik Frayha (até o estádio Ronaldão). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.