Browse By

Rapaz é preso em motel com 4 menores na Zona Sul

Um rapaz de 21 anos foi preso neste sábado, 28, pela PM por estupro em um motel na Zona Sul da cidade. O auxiliar de serviços gerais foi flagrado com 4 meninas com idades entre 13, 15 e 17 anos. As adolescentes alegaram que foram levadas ao local sem o consentimento delas. O suspeito negou a versão durante o depoimento  na delegacia.

De acordo com a PM, funcionários do motel acionaram a polícia, pois havia um cliente em um carro querendo sair do estabelecimento sem pagar a conta e com objetos do motel dentro do veículo.

Ao chegar ao motel os militares constataram que o suspeito estava na companhia de 4 menores. Os 5 entraram no estabelecimento na noite desta sexta, depois que se conheceram em uma loja de conveniência na Avenida João Pinheiro. O suspeito as convidou para andar de carro e em seguida foram para o motel. As meninas alegam que foram contra a vontade, já o rapaz alega que não.

A mais nova disse aos militares que sofreu abuso sexual. Apesar de não ter ocorrido conjunção carnal o fato de a adolescente ter apenas 13 anos, o ato é considerado estupro de vulnerável.

Na delegacia, vai ser apurado ainda como os menores entraram no motel e ainda tiveram acesso a bebida alcoólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *