Browse By

Recepcionista e adolescentes têm celulares roubados em plena luz do dia

Uma recepcionista de 23 anos e dois adolescentes com idades entre 15 e 16 anos tiveram os celulares roubados entre 08h10 e 08h30 da manhã desta quarta-feira, 13, na Rua Dr. Mario de Paiva no Vila Nova.

A PM foi solicitada pela recepcionista que contou que transitava pela rua ouvindo música pelo fone de ouvido, quando um homem aparentando ter 30 a 40 anos, de traços orientais, com aproximadamente 1,60 de altura, bigode e barba rala a segurou pelo braço, apontou uma faca de aproximadamente 20 cm e anunciou o assalto. O suspeito exigiu o celular e ameaçou a vítima de morte. Após roubar o celular o assaltante fugiu em direção ao centro.

Em rastreamento, os militares se depararam com 3 estudantes que disseram estar sentados em frente a Igreja Quadrangular também na rua Dr. Mário de Paiva quando o mesmo autor armado com a faca e exigiu que entregassem os celulares.

As vítimas contaram aos militares que pensaram se tratar de uma brincadeira, pois o assaltante estava calmo, porém de uma hora para outra ficou hostil e ameaçou as vítimas, que acuadas entregaram dois celulares. Um dos estudantes conseguiu fugir e não teve o aparelho levado pelo assaltante. Depois do roubo o suspeito fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *