Browse By

Serralheria é destruída por incêndio

Uma serralheria foi destruída por um incêndio na tarde desta quarta-feira, 9, no distrito de Laranjeiras de Caldas em Caldas. De acordo com o Corpo de Bombeiros o solicitante informou que o fogo havia começado em um lote vago ao lado do estabelecimento.

Serralheria ficou toda destruída pelo fogo – foto CB

Quando os bombeiros chegaram ao local se depararam com o fogo consumindo toda estrutura. O barracão de 90 m2 onde funcionava a serralheira havia desabado.

Por causa do difícil acesso ao local o caminhão do Corpo de Bombeiros ficou a 120 metros da serralheira, sendo preciso montar uma linha de combate com 8 mangueiras.

Durante o combate o proprietário chegou à serralheria e alertou os bombeiros sobre a existência de 4 botijões de gás de cozinha e 1 cilindro de oxigênio de 6 kg e havia risco de explosão.

Após controlar as chamas os bombeiros encontram os botijões e o cilindro de oxigênio com rachaduras levando a suspeita de que houve explosão no local antes da chegada do socorro.

Além da estrutura o incêndio também danificou equipamentos como furadeira de bancada e de mão, 1 jogo de brocas, 3 motores elétricos. A rede elétrica também foi toda danificada bem como toda estrutura que era feita de toras de eucalipto e telhas galvanizadas. Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a serralheria funcionava de forma irregular, pois o proprietário não tinha firma registrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *