Browse By

Serviços de Saúde terão horário diferenciado durante o feriado

A exemplo do que aconteceu no feriado de Natal, alguns serviços terão horário diferenciado durante as festas de Réveillon. As unidades básicas de saúde funcionam nesta sexta, 29, até às 14 horas, assim como todas as repartições públicas municipais que encerram o expediente neste horário também. Já as farmácias municipais da Policlínica Central e do Margarita Morales, na zona Sul, permanecem nesta sexta em esquema de plantão, até às 18 horas e voltam a atender na terça, 2, em expediente normal, juntamente com as farmácias das zonas Lestes e Oeste.

SAMU, UPA e Hospital Margarita Morales funcionam normalmente durante o feriado prolongado

A Feira de Adoção Permanente do Espaço Animal, no Parque Municipal, volta a ser realizada no domingo, 7 de janeiro. Antes disso, quem preferir, pode ir até o Abrigo Municipal de Animais, no final da Avenida Fosco Pardini, s/n, de segunda a sexta, das 9h às 16h, exceto em feriados, lembrando que nesta última sexta do ano, o local também fecha às 14 horas.

Os serviços essenciais do SAMU, da UPA e do Hospital Margarita Morales, funcionam normalmente durante o feriado prolongado. Já os outros atendimentos voltam a ter expediente regular na terça, 2, incluindo o cadastro de cães e gatos para o programa de castração gratuita, realizado na Secretaria Municipal de Saúde, das 9h às 12h ou até a distribuição de 150 senhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *