DiversosUtilidade pública

Sindicatos e movimentos sociais se mobilizam contra a Reforma da Previdência

Milhares de trabalhadores sindicalizados ou não participam desde a manhã desta quarta-feira, dia 15, de várias manifestações contra a Reforma da Previdência, movimento denominado com Greve Geral em todo país.

Servidores municipais ser reuniram na Urca pela manhã -foto Sindiserv

Além dos protestos, o movimento também convoca a população para que deixe de fazer compras, que deixe de movimentar a economia por um dia para que os políticos e empresários percebam que é a classe trabalhadora que movimenta a economia do país.

Em Poços de Caldas não está sendo diferente. Hoje pela manhã o Sindiserv realizou uma assembléia no Espaço Cultural da Urca.

Na parte da tarde, a partir das 14h, haverá manifestação por parte dos professores da rede estadual que já entraram em greve no Estado. A convocação foi feita pelo SindUTE e a concentração será na praça Pedro Sanches. Em seguida os trabalhadores da educação e integrantes de movimentos sociais saem em passeata pelas ruas centrais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.