Browse By

Solidariedade: cantores sertanejos de Poços fazem show beneficente em prol de aposentado

Cinco duplas e três cantores sertanejos de Poços de Caldas realizam na próxima sexta-feira, 28, no auditório do Edifício Manhattan um show beneficente em prol do aposentado Waldemar Veronesi, de 82 anos, que precisa fazer a retirada de uma prótese no joelho esquerdo.

A família tenta levantar recursos para consultas e exames particulares para um diagnóstico definitivo. O evento está sendo organizado pela filha do paciente, Fabi Camillo, depois que o pai dele passou a ter problemas de rejeição e infecção após a implantação da prótese em 2011. Segundo Fabi o procedimento foi bem sucedido, porém meses depois seo Waldemar passou a ter problemas de saúde com a rejeição da prótese pelo organismo.

De acordo com a filha, o pai conseguiu uma indicação através da Secretaria Municipal de Saúde para uma cirurgia de urgência para a amputação da perna, porém no hospital onde o procedimento seria feito, ela foi orientada que não seria necessária a amputação, por isso Fabi Camillo, decidiu pedir ajuda com a realização do show beneficente para conseguir pagar por novos exames.

O Encontro Sertanejo acontece no auditório do Edifício Manhattan às 19h30. O ingresso custa 25,00 e podem sem adquiridos com antecedência na Real Confecções e Musical Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *