DiversosPolícia

Suspeito de matar advogado é apresentado pela Civil

O suspeito de ter matado o advogado de Poços de Caldas mês passado na zona rural de Paraguaçu foi apresentado na tarde desta quinta-feira,10, na delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Suspeito estava escondido em São João da Boa Vista
Suspeito estava escondido em São João da Boa Vista – Foto Marcio Pinto

Diego Lopes da Silva Peres, de 31 anos, foi preso na tarde de ontem em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, onde estava foragido desde a data do crime.

O advogado Jorge Luiz Picolli de 55 anos foi morto a facadas no dia 6 de fevereiro no sítio de sua propriedade na zona rural de Paraguaçu a 150 km de Poços de Caldas. O corpo dele foi encontrado no chão da cozinha com 8 perfurações no tórax e abdômen. Uma testemunha chamou a polícia depois de encontrar o carro da vítima danificado depois te der batido na garagem. O advogado costumava passar feriados e finais de semana no referido sítio.

O caso vinha sendo investigado pelas Polícias Civil de Paraguaçu e de Poços de Caldas, até na tarde de ontem os investigadores Sinval e Paulo Silva, cumpriram o mandado de prisão expedido contra o suspeito.

O suspeito será levado para o presídio de Paraguaçu, cidade onde o crime foi cometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.