Browse By

Torcedores repudiam vídeo de corinthiano zombando da Caldense

Um vídeo postado nas redes sociais tem causado polêmica entre torcedores da Caldense e até mesmo do Corinthians  que repudiaram a forma com que um torcedor do Timão tratou a Veterana e a cidade de Poços de Caldas e consideraram o vídeo como uma verdadeira ofensa.

Torcedor faz provocações em vídeo nas redes sociais

Torcedor faz provocações à Caldense em vídeo nas redes sociais

Desde que foi postado na página da Lama Verde, os torcedores da Caldense têm lamentado a forma com que o corinthiano se portou nas redes sociais.

No vídeo o torcedor zomba do título de Campeão Mineiro conquistado em 2002 e ainda do gol impedido marcado pelo atacante, Jô,  do Atlético Mineiro no campeonato de 2015, quando a Veterana ficou com o vice-campeonato. O torcedor vai além, chama a Veterana de time amador e ainda debocha do número de público pagante que assiste aos jogos da Veterana, comparando ao número de torcedores que vão despedir do Timão no aeroporto.

Clique aqui para assistir ao vídeo

Um dos integrantes da Lama Verde, Renan Muniz, também lamentou o conteúdo do vídeo. Também se sentiu ofendido, porém prefere não reagir, uma vez que estamos às vésperas do jogo entre Caldense X Corinthians, válido pela primeira fase da Copa do Brasil e não seria bom criar um clima hostil entre as torcidas, uma vez que considera que tal atitude foi isolada e nem todos os torcedores do Timão pensam assim, já que a partida de quarta-feira será uma festa para o futebol mineiro e paulista. ” Entendi que é um clima de rivalidade nos dias que antecedem a partida, por isso não vamos revidar, pois pregamos a paz dentro e fora de campo. Espero que o vídeo possa motivar os jogadores da Caldense e dar a resposta aos insultos em campo”, destacou Muniz.

Muniz acredita que o torcedor, que não foi identificado, não teve intenção de ofender a torcida da Caldense e a população de forma geral, mas sim, de causar polêmica como vem fazendo e fazer provocações ao time e torcida adversária, como acontece nos dias que antecedem as partidas envolvendo o Corinthians.

Caldense x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 8, às 21h45 no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira o Ronaldão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *