NotíciasPolícia

Traficante foragido de dois Estados é preso em Poços

A Polícia Civil de Poços de Caldas realizou uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 19, para dar detalhes da prisão do traficante Murilo da Silva Caruzzo, 31 anos. Nozinho como é conhecido era foragido da justiça de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, onde fugiu de uma penitenciária de segurança máxima e morava em Poços há mais de um ano.

Nozinho não resistiu à prisão – foto Polícia Civil

A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 18, na casa do traficante no bairro Chácara Alvorada, que usava o nome falso de Vinicius Ribeiro Alves Faria. No imóvel foram apreendidos um revólver com a numeração raspada, dois carros e a quantia de R$ 7 mil em dinheiro.

Nozinho estava foragido desde 2015 quando fugiu da penitenciária de Dourados, em agosto de 2014, cinco meses depois que foi preso com 70 quilos de maconha na fronteira com o Paraguai. Ele também era procurado no Estado de São Paulo por falsificação de documentos.

Traficante foi preso por porte ilegal de armas e documentos falso – foto Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, Nozinho vinha sendo monitorado após recebimento de denúncias anônimas de que ele estaria envolvido como tráfico de drogas em Poços de Caldas.

Além do tráfico a Polícia Civil vai investigar ainda o envolvimento com o tráfico de armas. O traficante já tem passagem por assalto a banco e é investigado também participação em outros crimes como ataques a caixas eletrônicos e a carro forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.