Browse By

Trecho da Faria Lobato afunda após temporal desta quarta-feira

Moradores da Rua Francisco Faria Lobato, mais conhecida como rua dos hotéis, se assustaram na manhã desta quinta-feira, 1º de março, ao se depararem com um afundamento de parte da via.

Trecho da rua usado com acostamento afundou depois da chuva – foto TV Poços

Segundo os moradores o trecho da rua afundou depois do forte temporal de ontem à noite, abrindo um buraco de quase a largura e cumprimento de um carro de passeio.

Logo pela manhã homens da secretaria municipal de Obras foram para o local para fazer o reparo. Parte da via está interditada até que o trabalho seja concluído. A previsão segundo o secretário de Obras, Luis Fernando de Matos Cortezano, é de uma a duas semanas.

A previsão é que o trabalho seja concluído dentro de 1 a 2 semanas – foto TV Poços

A Francisco Faria Lobato é uma das principais vias de acesso para os bairros Santa Augusta, Santa Maria, Vila Bela e Jardim Planalto.

É por ela, assim como a Rua Paraná que toda enxurrada que vem dos bairros mais altos passa. Dependendo da intensidade da chuva, a Rua Junqueiras no trecho entre as Thermas Antônio Carlos e o início da Faria Lobato fica alagado devido ao grande volume de água que desce dos bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *