PolíciaUtilidade pública

Treze pessoas são detidas em bar suspeitos de envolvimento com jogo de azar

A Polícia Militar fechou um bar na Rua São Paulo no centro da cidade sob a suspeita da prática de jogo de azar. Na tarde de terça-feira, 19, os militares foram até o imóvel de número 396 da referida rua para verificar uma denúncia de que no local estavam ocorrendo jogos de azar, consumo de bebidas, drogas e que o local estaria funcionando sem alvará.

Material apreendido foi levado para 162ª Cia da PM – foto PM

No local os militares flagraram 12 homens com idade entre 40 e 74 anos. Além deles o proprietário, um comerciante de 74 anos também foi detido.

No local foram encontrados cartazes de valores de partidas de jogos, fichas e baralhos. O comerciante negou que existisse a prática de jogo de azar e que os frequentadores estavam jogando apenas “tranca” não sendo expostos valores na mesa. Porém o comerciante confirmou que o local não tinha alvará de funcionamento.

Entre os detidos a maioria era de aposentados, eletricista, lavrador, porteiro, motorista, e pedreiro.  Alguns confirmaram a versão do comerciante, e outros disseram que foram apenas encontrar um amigo no local. Outro foi apenas tomar um café e um eletricista disse que tinha ido lá para fazer manutenção na rede elétrica.

Todos foram levados para a 162ª Cia da PM no alto da Assis para prestar depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.