Browse By

Vídeo institucional da APAE de Poços é premiado em festival no Espírito Santo

O vídeo institucional da APAE de Poços de Caldas voltado para a inclusão social foi um dos premiados durante o Festival Colibri realizado em Espírito Santo.

Vídeo rompe barreiras do preconceito e incentiva a inclusão social – foto divulgação

O filme da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Poços de Caldas, estrelado pela atriz Nany People e pela aluna, Marfisa, concorreu pela categoria “vídeo institucional”.

A produção do vídeo foi em parceria da Cervantes Propaganda e Marketing, agência de Poços de Caldas e Avalanche Vitória, de Vitória no Espírito Santo.

O filme premiado tem como objetivo a inclusão e quebra de preconceito e ainda mostra que com respeito e aceitação é possível chegar mais longe. “Pensamos em um filme que criasse empatia e que quebrasse preconceitos, por isso a participação da Nany People é tão importante, pela história dela, pelo que ela já alcançou. E a ideia foi aprovada inclusive pelos pais dos alunos. Queremos mostrar que todos merecem uma oportunidade de crescer e de aprender. E porque não transformar o meio onde estão inseridos?”, explica Adinan Nogueira, Executivo de Contas da Cervantes.

A premiação ocorreu durante o evento idealizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), que é referência em termos de avaliação criativa das agências do Estado e também dos profissionais, além de ser o maior festival de criatividade regional do Brasil.

A 31º edição do Prêmio Colibri, agências de publicidade da Grande Vitória, foi realizada no Lets Steak Beer, em Santa Lúcia, Vitória. O Festival disponibilizava 16 categorias para peças publicitárias com foco voltado para as peças de comunicação mais tradicionais: VT, anúncios, outdoor, banner para portais e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *