Browse By

Vídeo institucional da APAE de Poços é premiado na França

Depois de ser premiado no Festival Colibri no Espírito Santo em agosto deste ano, o vídeo institucional da APAE de Poços de Caldas acaba de conquistar mais uma honraria. O vídeo que trata a questão da inclusão social recebeu na noite desta sexta-feira, 21, a menção honrosa no Festival de Gramado – edição de Paris, na França.  A premiação ocorreu na Embaixada Brasileira.

Vídeo institutcional quebra a barreira do preconceito e valoriza a imortância da inclusão social – foto divulgação

O filme da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Poços de Caldas, apadrinhado e estrelado pela atriz Nany People e pela aluna da Apae, Marfisa, foi desenvolvido pela agência de Poços de Caldas, Cervantes Propaganda e Marketing, em parceria com a agência Avalanche Vitória, Bafo na Nuca e RGB Filmes, produtora também de Poços de Caldas.

Assista ao vídeo :

https://youtu.be/lbaJrX-o_sc

O vídeo recebeu a menção na categoria “Obras Sociais”, justamente por mostrar a importância da inclusão e da quebra de preconceitos. “Mais uma vez, demonstramos que a propaganda e a transformação social não devem ter fronteiras, estou muito feliz por ter recebido esta honraria,” comemorou Adinan Nogueira, Executivo de Contas da Cervantes.

Adinan Nogueira vai receber a honraria durante o 3º Congresso Latino-Americano de Publicidade, em Porto Alegre nos dias 24 e 25 de outubro.

O vídeo da Apae de Poços disputou a premiação com o projeto colombiano Fundación Pies Descalzos – da cantora Shakira, que ajuda crianças carentes daquele país, vencedor da categoria “Obras Sociais”.

Ainda na mesma categoria outros dois projetos brasileiros também receberam menção honrosa: as peças Mundo Caslu, que retrata o projeto da apresentadora de TV, Fernanda Gentil, voltado para crianças órfãs do Rio de Janeiro e ainda a peça do Instituto Neymar Jr., que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *