Villa Nova x Caldense é na Mantiqueira FM

Após folga no campeonato Mineiro durante o carnaval, a Caldense volta a campo neste domingo, 10, contra o Villa Nova de Nova Lima. A Veterana vem de duas vitórias consecutivas e têm grandes chances de se classificar para a próxima fase da competição.

Caldense realizou último treino na Cidade do Galo – foto Renan Muniz

O time de Poços realizou um treino na manhã de ontem na Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do Atlético Mineiro.

A atividade começou com um aquecimento orientado pelo preparador físico Airton Trevisan. Em seguida o técnico Mauro Fernandes e seu auxiliar Luiz Henrique comandaram uma movimentação de dois toques em campo reduzido.

Logo após aconteceu um treinamento de cobrança de faltas para os jogadores de ataque, enquanto os zagueiros praticaram cabeceio. Os goleiros trabalharam sob a supervisão do preparador Edinei Uguetto.

Villa Nova x Caldense é na Mantiqueira FM

A Rádio Mantiqueira FM transmite a partida a partir das 15 horas, com narração de André Luiz e reportagens de Ailton Fonseca.

No plantão estará Wéder Souza. Aliás, Wéder Souza comanda, a partir das 14 horas, o programa Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com a participação de toda equipe direto do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.