Esporte

Vulcão vence e sobe para 3º lugar na competição

A crise financeira vivida pelo Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, parece não afetar psicologicamente os jogadores que mesmo com o salário atrasado tem feito bonito em campo e a cada partida deixando o time entre os primeiros colocados na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Lucka marcou o primeiro gol dele na competição – foto Diego Nogueira/Vulcão

Na semana em que a diretoria confirmou a real situação do clube, com salários atrasados e dificuldade financeira, os jogadores não se demonstraram abatidos e venceram o Betis por 3 x 1 em pleno Ronaldão.

Willian marcou o dele logo no primeiro tempo, o Betis empatou em seguida. A vitória foi confirmada no segundo tempo com gols de Lucka e do estreante Matheus que garantiram mais 3 pontos para o Vulcão que segue invicto e com 11 pontos e no 3º lugar na competição.

A vitória veio também com o anuncio do vice-presidente, Diego Nogueira, que mesmo com a crise financeira confirmou que o Vulcão segue até o fim do campeonato.

Nogueira também foi um dos responsáveis para convencer o técnico Marcelo Albino a retornar ao clube. Albino havia pedido demissão no meio da semana, para deixar a diretoria à vontade quanto ao destino do time por conta da situação financeira.

O Vulcão volta a campo no próximo sábado, 2, contra o Ipatinga às 16h no Ipatingão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.