PM prende assaltante que esfaqueou mototaxista
Foi preso na manhã desta quarta-feira, 14, o homem suspeito de ter esfaqueado um mototaxista na manhã de ontem durante uma corrida a caminho do Bairro Dom Bosco.
O crime aconteceu por volta das 10h30 quando Cleiton Cássio da Silva, 20 anos, solicitou uma corrida para Davi de Brito Inácio, de 39 anos, em uma agência que fica na Marechal Deodoro.
No meio do caminho o suspeito colocou uma faca no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito que foi atingido por três golpes de faca: um próximo a orelha direita, no pescoço também do lado direito e do lado direito das costas.
Em seguida o suspeito fugiu levando R$ 30,00 da vítima. O mototaxista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para UPA, mas precisou ser transferido para Santa Casa.
Os militares foram até a agência de mototaxi e por meio do circuito de segurança conseguiram identificar o autor, porém ontem ele não havia sido localizado.
Somente na manhã desta quarta-feira, quando um grupo de motoxistas foi até a casa do suspeito a PM foi chamada, pois a irmã do autor temia que ele fosse linchado. Foi então que os militares encontraram o suspeito dentro o imóvel e preso. A faca usada por ele também foi apreendida.